quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Uma certeza... ou não?

    Boa noite, meus caros! Sejam bem-vindos mais uma vez ao meu lar! Hoje é uma noite especial, já que é o nosso primeiro encontro do ano!
    Nesta nossa primeira noite de 2014, mostrarei um poema que foge um pouco dos padrões do que geralmente escrevo, já que as palavras usadas são mais simples do que as que costumo usar. Há também uma dose mais alta de realismo no mesmo, ao contrário daquele certo grau de romantismo que costumo usar.  Espero que seja do vosso agrado.

A EXTINÇÃO DO PRAZER LEVARÁ À SOLIDÃO (?)

Eu não fui o primeiro e nem o último
Sou mais um numa vida de paixão
Depois virá um depois do depois
Até que tudo acabará em solidão

Porém sou bem diferente
Pois eu irei logo ao fim
Já que jovem não mais sou
Estou cansado, entediado...enfim!

Disso sei que não preciso
Certeza! Não sou um jovem indeciso
Como muitos que vagam por prazer

Prefiro observar o correr da vida
Até o nobre momento de minha partida

Para saber o que de fato irá ocorrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário