quinta-feira, 16 de maio de 2013

O retorno da revolta do busão

  Olá meus caros, boa noite! Bom, hoje não ficarei muito tempo com vocês, apenas quero ressaltar minha revolta contra o abuso de poder da polícia contra os manifestantes. Olhem na minha linha do tempo do facebook e verão minhas manifestações de repúdio contra esses atos. Não me repetirei aqui, apenas quero acrescentar que não estava lá na ocasião pois estava trabalhando e presente em um sarau.
   As fotos a seguir foi do manifesto que houve na tarde do dia hoje. Não houve muitos incidentes com a polícia, soube apenas de um professor, pai de família, que chegou para um policial e perguntou porque ele estava sem identificação. O policial respondeu que ele era um civil e que não tinha direito de ficar interrogando-o. O professor foi ameaçado de prisão mas os manifestantes não deixaram que isso ocorresse. Este são os homens que deveriam nos proteger. Absurdo!








Nenhum comentário:

Postar um comentário