sábado, 27 de abril de 2013

Contra os testes em animais

   Sejam muito bem vindos mais uma vez! Creio que esta lua está bastante convidativa: porque não ficamos lá fora para apreciarmos a rainha noturna e ainda sermos acariciados pela brisa noturna? Pelas sua feições, parecem ter gostado da ideia! Vamos para o relento então!
    Hoje houve um movimento em frente ao Midway mall, cujo objetivo era  alertar as pessoas sobre empresas que fazem testes em animais e coletar assinaturas para que as empresas coloquem nos rótulos se o produto em questão faz testes ou não em animais. Os manifestantes estavam a exibir faixas. Este que vos fala também ajudou, coletano assinaturas.





    Chamo aqui a atenção para o número de pessoas presentes: creio que cerca de 20. Infelizmente, apaesar da divulgação de cartazes e das redes sociais, muitos não compareceram. Mais uma vez chamo a atenção para o fato do Harlem Shake feito no mesmo local, porém em outro data, mas no mesmo dia e hora. Havia cerca de 200 pessoas no local a julgar pelas imagens (eu não fui). Parece que as pessoas dão mais importância a outras coisas..
    Bom, confesso que gostei de ter ajudado de alguma forma e espero que acontecem mais manifestações como essa. Parabéns ao pessoal do VEDDAS, que organizou o evento.
    Colabore também. Não use produtos que fazem testes em animais. Para ficar por dentro, basta curtir a page "Diga não aos testes em animais" no Facebook e clicar nos álbuns de fotos, lá pode se visualizar fotos de produtos que fazem testes, assim como os que não fazem.
     Aliás, vocês sabiam que a UFRN e a UNP abrem animais vivos para práticas de ensino? Seja contra isso também! Até breve e tenham um bom Domingo!
   
   




     

Nenhum comentário:

Postar um comentário