quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Um dia interessante e ótimo!


Boa noite, meus caros!  Como vocês estão? Tudo bem, eu espero.
Hoje veio a vocês para relatar o dia que tive hoje, que para mim foi bastante interessante e agradável.
Tudo começou quando saí à tarde para tirar uma radiografia. Chegando à clínica, esperei a minha vez. Enquanto esperava, peguei um jornal para ler e eis que vi uma notícia sobre a nossa governadora, Rosalba Ciarlini. E eu estava a ir ao protesto contra a gestão dela, que seria próximo ao centro administrativo.


      Eu já havia dito que um dia ela chegaria em Micarla. Você consegue, Rosalba, falta pouco!

   Saindo da clínica, fui pegar o ônibus para chegar ao local do protesto. Chegando lá não encontrei os manifestantes. Soube depois que eles tinham sido impedidos de permanecer na governadoria.  A manifestação recomeçou cerca de 10 minutos após minha chegada (aproximadamente 16 hrs). Passamos um tempo ocupando metade da pista, no sentido de quem vai para o Natal shopping. O apoio da população era visível: os carros buzinavam em apoio aos manifestantes, como já se tornou comum.
     

                          Impedidos de ficar na casa do povo! Onde está a liberdade?




       
         
       Depois, cruzamos a passarela para ocuparmos o outro lado da rua. Deixamos metade da pista livre e continuamos com o protesto. Eis que aparece o vereador Sandro Pimentel, que estaciona seu carro e começa a buzinar em sinal de apoio. Depois de alguns minutos, ele cumprimenta os manifestantes e vai embora. Logo após, os manifestantes encaminham-se em direção à COMPERVE. Não pude ficar até o fim pois tinha marcado de me encontrar com uma pessoa no Midway mall e ainda teria de dar uma aula às 19 hrs. Eram quase 17.
   



    


Chegando lá, vi que estava tendo um abaixo-assinado para que a governadora chamasse os futuros PMs que estão esperando para serem convocados desde 2006, segundo me contou Gérson, o rapaz que estava responsável por coletar as assinaturas. Se você estiver passando pelo Midway, ajude a causa e assine. Eles precisam de 10.000 assinaturas e estão com mais de 6.000 no momento. 
  
     

       

  

                  Devidamente assinado por este que vos fala ( sim, esse último ai sou eu!)

E para fechar o dia, ao entrar na minha página no facebook, vejo dois poemas maravilhosos, postado pelas poetisas Hercília e Michelle. Vejam no “Arte na madrugada” de hoje que terei o maior prazer em postar. Vejam lá, garanto que valerá a pena.
Agora devo ir, queridos. Obrigado pela companhia e nos veremos mais vezes, em outras silenciosas madrugadas como esta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário