sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Amor doentio

    Boa noite, meus queridos! Como têm passado? Espero que tão bem quanto eu.
    O poema que apresentarei hoje falará de um assunto sério: pedofilia. Muitas vezes vem disfarçada em forma de piadas que não tem graça. Não é nada agradável ouvir coisas do tipo " Se tem mais de 12 eu pego", é simplesmente nojento! Além do quê muitos é conhecido o fato de que muitos homens com mais de 20 anos ficam nas portas dos colégios atrás das meninas de 15, 16 anos. E na internet, em sites de memes, tinham imagens de adolescentes se exibindo e com piadas do tipo "Pode me prender, seu guarda." Felizmente, isso acabou.
     Vocês podem achar minha posição muito conservadora (soa muito estranho eu dizer isso) mas não creio que alguém com menos de 18 anos devesse namorar. Não falo isso para me defender (namorei pela primeira vez aos 22 anos) mas eu acho que alguém com essa idade não deveria estar se preocupando com relacionamentos, sua mente ainda está a se formar.Nesta idade, devemos procurar nos divertir e ao mesmo tempo começarmos a nos preparar para uma vida mais séria, despir-nos dos preconceitos e preocupar-nos em ser pessoas melhores, tanto para nosso bem como para o do próximo. Relacionamento é algo muito sério para uma pessoa tão jovem: ela não consegue conceber a ideia de amor. O problema é que nossa sociedade banalizou o sexo e o relacionamento. Na verdade, várias coisas são banalizadas, inclusive a arte... mas creio que já falei disso por aqui antes.
      Agora, vamos ao poema.  Ele foi escrito do ponto de vista do pedófilo. Estava com a ideia há um mês, já havia escrito alguns versos num rascunho mas foi graças a uma conversa sobre o assunto no Facebook que pude finalizá-lo. Uma conversa deveras inspiradora, com certeza!


                PEDOFILIA

Venha para mim, minha doce criança
Far-te-ei sentir coisas que em tua idade
Jamais sonharias, de modo algum!
Libertar-te-ei dos limites da infância!

Mostrar-te-ei o prazer de uma vida a dois
Deixe-me tocar teu delicado corpo
Sussurrar palavras em teu ouvido
Ver teu inocente rosto ruborizar-se!

Conduzir-te -ei ao mundo dos adultos
De forma precoce, nele tu adentrarás
Esqueça teus amigos e família
Esta é a verdadeira felicidade!

Não há crime no nosso romance
Pois recriminam tudo que foge dos padrões
Amar-te ei a tua décima primavera
From thirteen until seventeen!

O quê? Comigo não virás?
Preferes ficar com tua pueril inocência?
Aproveitar cada segundo da mesma?
Pois não quer perder teu mais precioso bem?

Queres primeiro aprender a amar a humanidade
Para depois poder amar alguém?
Aprender a tratar bem o coletivo
Para depois partir para o indivíduo?

Pois bem, vá, segue teu rumo!
Não forçar-te-ei a ficar
És livre para fazeres o que quiseres
Não porei correntes em ti!

Adeus , meu lindo infante!
Se por acaso um dia quiseres voltar
Não mais estarei aqui a te esperar
Terás crescido e teu encanto terá acabado!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário