terça-feira, 30 de outubro de 2012

Prenúncio de uma breve ausência

     Boa noite, meus caros> Como vão? Que bom que não demoramos desde nosso último encontro. Bom, antes de apresentar-lhes o poema, tenha algo a dizer-lhes.
      Nesse mês de novembro tentarei postar mais coisas no meu blog, já que no mês de dezembro ficarei um tanto ausente. No final do mês de Novembro creio que essa ausência far-se-á visível. Deverei voltar às atividades normais em Janeiro. Às vezes é preciso ausentar-se para refletir, a solidão proporciona ótimos momentos de reflexão.
     Este poema fiz hoje, em um momento de inspiração como nunca mais havia ocorrido comigo. è sobre um tema que tem atraído -me bastante ultimamente.  I hope you enjoy, my friends!


PRECAUÇÃO

É uma tarefa deveras difícil
Esquivar-se de tanta ignorância e maldade
É tão distante e tão diferente
De fato, é um outra realidade

Posso ficar longe da mira
Então para quê ser alvejado?
Se posso ser livre e independente
Para quê a eles devo ser acorrentado?

Nunca mais darei ouvidos
Para discursos sobre vida social
Viver em sociedade é um caos
Quando ela está contaminada pelo mal

Eu não mais cairei
Eu não mais me deslumbrarei
Eu não mais me machucarei
It’s better to stay away




Nenhum comentário:

Postar um comentário