terça-feira, 11 de setembro de 2012

Versos diversos, o último dos independentes

    Muito boa noite, meus caros! Entrem, acomodem-se, por favor, fiquem à vontade!
    Hoje falarei sobre o dia de ontem, que foi deveras especial. Como alguns devem saber, ontem completei mais um inverno de vida ( nessa época supostamente estamos no inverno ). Mas não foi só isso: aproveitei a data em que completei 32 invernos para poder mostrar o meu mais novo trabalho, o livro "Versos diversos", livro este que consiste de 30 quadras e mais 9 poemas de formatos diversos. Sempre admirei que expressam muito em poucas palavras, por isso decidi neste trabalho dar ênfase às quadras. Várias delas , inclusive, são resultados de tentativas malsucedidas de continuar alguns rascunhos poéticos (ainda possuo vários que ainda não encontraram seu formato definitivo).
    Agradeço desde já a todos os meus amigos, especialmente aqueles que vieram a esta noite tão especial na Pizzaria Reis Magos na Avenida Roberto freire. A seguir as fotos desta noite que com certeza foi especial por marcar meus 32 anos de vida e o lançamento do meu último livro...independente.
     Mais um ciclo se encerra. Outro está prestes a se iniciar.

                                                   Eu e minha caríssima amiga Sharon.
                                           GrandeTeodoro, acompanhado de sua querida Gigi
                                                                      Autor e obra
                                                         Capa do livro "Versos diversos"
             
                                  Daniel, vocal e guitarra do Dessituados e sua mulher, Tarciana
                                          Eu e Evaldo, que assim como eu é membro da SPVA
                                                       (Sociedade dos Poetas e Afins)

2 comentários:

  1. Amigo ROBERTO! Parabéns por mais um livro " filho"! Que tudo de bom te acontece no sentido de fazer sucesso. Gostei de suas fotos e da alegria de vê-lo realizando mais esse projeto. Tudo de bom sempre!!


    Abraços!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa bem antiga estas fotos. Amei. Companhia sempre especial a sua querido Noir.

    Conde Sher

    ResponderExcluir