sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Cesta cultural com a SPVA

  Boa noite, meus caros! Eis-me mais uma vez aqui a recebê-los em minha humilde morada. 
  Hoje quero informa-lhes sobre um evento que ocorrerá na última sexta feira deste mês de Setembro, ( dia 30) A Cesta cultural com a SPVA ( Sociedade dos Poetas Vivos e Afins), instituição da qual orgulhosamente faço parte. Haverá sarau poético, exposição de quadros e homenagens a grandes artistas e poetas potiguares. Eu estarei lá e aguardo de forma deveras ansiosa a vossa presença. Para mais detalhes, acessem o link abaixo.


http://vivicultura.blogspot.com/2011/09/cesta-cultural_16.html

Então é isso. Em breve, mostrarei mais alguns de meus poemas. Espero que esse convite venha a suprir os anseios daqueles que estavam a procurar programas culturais envolvendo a bela arte da poesia. Au revoir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário